Política de trocas e devoluções

Este e-commerce utiliza tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Não aceitamos trocas ou devoluções nas seguintes condições:
•    Produtos em embalagens abertas, rompidas ou danificadas;
•    Produtos sem cupom ou nota fiscal;
•    Produtos grandes que não estiverem desmontados, da forma que foram entregues;
•    Produtos refrigerados (perecíveis);
•    Medicamentos antibióticos;
•    Medicamentos controlados.
Os medicamentos antimicrobianos e psicotrópicos (controlados) estão submetidos à legislação específica e a sua troca ou devolução são proibidas por lei, conforme a RDC 20/2011 e a portaria 344/98.

Independente do motivo da devolução, o produto não poderá ter indícios de uso para que a troca seja efetuada pela farmácia. Caso a embalagem já tenha sido violada e o cliente identificar algum desvio de qualidade do produto após aberto, deverá fazer contato com o SAC da empresa responsável pelo produto, identificado na embalagem, e solicitar a troca ou reembolso. Se a empresa identificar que a troca será feita pela farmácia, deve-se informar o protocolo para a farmácia validar a troca antes de fazê-la.


Validada as condições do produto na devolução, o valor pago será devolvido integralmente ou estornado. Caso opte pela troca, esta poderá ser feita pelo mesmo produto ou outro de maior valor mediante pagamento da diferença.

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